Multiplus e Incentivale lançam cartão para empresas presentearem colaboradores com pontos

29/10/2016

Os pontos do cartão seguem as mesmas regras do regulamento da Multiplus

A Multiplus, em parceria com a Incentivale, apresentou ao mercado o Cartão Presente, produto para as empresas que desejam premiar e incentivar equipes internas, distribuidores e revendedores a atingirem objetivos e metas, oferecendo reconhecimento com pontos para as melhores performances. Os cartões estarão disponíveis em opções que vão de 1 mil a 100 mil pontos.

Os pontos do Cartão Presente poderão ser convertidos em mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para 1 mil destinos em 150 países. Outro benefício é que o cartão assegura liberdade total de escolha ao premiado no ato do uso, já que o colaborador não fica restrito apenas a um valor ou a uma rede específica de lojas, por exemplo.

Os pontos recebidos serão somados ao saldo da conta Multiplus e o participante pode ainda aproveitar para acumular mais pontos em outros parceiros da rede, por meio da transferência de pontos do cartão de crédito, voando LATAM e companhias aéreas oneworld, fazendo compras nos principais varejistas, entre outros. Os pontos do cartão seguem as mesmas regras do regulamento da Multiplus e, após acúmulo no ambiente da Minha Conta no site Multiplus, possuem validade de dois anos.

Com a iniciativa, a Multiplus pretende fortalecer sua atuação no segmento B2B, mostrando a versatilidade e benefícios dos programas de fidelidade. “Diante de pesquisas com players de incentivos e potenciais clientes, entre grandes empresas e varejistas, entendemos a necessidade e a alta demanda para esse produto. Assim, identificamos uma oportunidade de oferecer a colaboradores a experiência de resgate ou planejamento com um saldo de pontos que poderá ter os mais diversos fins”, diz Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

As empresas que adquirem os itens poderão personalizar os cartões com suas logomarcas, além de contar baixos custos logísticos de entrega, com cobrança de frete apenas para compras de valor total menor do que R$2.000,00. A comercialização do produto é feita pela Incentivale, empresa com o maior portfólio de cartões presente do Brasil e parceira da Multiplus na elaboração, logística e gestão do novo produto.

A matéria foi publicada no Portal Administradoresvocê pode visualizá-la em PDF aqui.