Cartão Virtual PlayStation Plus

Regulamentos

Instruções de como resgatar seu PIN

Abra o link: redeem.hype.games/ppc

Preencha o campo com o código PIN que você recebeu

Clique em Verificar.

Preencha seus dados (Nome, Email, CPF e Data de Nascimento).

Clique em “Resgatar agora!”.

Copie o código de 12 dígitos

Acesse o site da Sony, logue com sua conta e copie o código. Se tiver dúvidas acesse: www.playstation.com/pt-br/explore/playstationnetwork/redemption/

Termos e condições, sua associação do PlayStation®Plus inclui:

Modo multijogador online no PlayStation®4 • Jogos gratuitos • Descontos exclusivos na PlayStation™Store Sua assinatura da associação de 3 ou 12 será renovada automaticamente, e o valor da assinatura escolhida + impostos aplicáveis serão deduzidos de sua carteira a cada 3 ou 12 meses a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no método de pagamento padrão da sua conta. Inscrever-se em um serviço ativa a configuração de transferência automática de fundos de sua carteira. O preço pode ser alterado. Sem reembolsos da Sony Interactive Entertainment LLC. Para cancelar: Vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation] no PS4™; ou Acesse account.sonyentertainmentnetwork.com e faça login em sua conta da PSN. Na guia Mídia, selecione [Jogos] > [Associação ao PlayStation®Plus] > [Cancelar renovação automática]; ou Ligue para o Suporte ao cliente pelo telefone 4003 7669 – Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro ou 0800 880 7669 – Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro ou acesse https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte O PS Plus está disponível apenas para residentes legais no Brasil que tenham 13 anos ou mais. Os usuários que não tiverem alcançado a maioridade legal em seus países precisarão da autorização dos pais ou responsáveis legais para criar uma conta da PSN e podem não conseguir acessar determinados conteúdos ou serviços. O uso da PSN e do PS Plus está sujeito aos Termos de serviço, ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável, saiba mais em https://www.playstation.com/en-us/legal/. É necessária uma conexão de banda larga estável à Internet para o download e o acesso a determinados conteúdos, recursos e benefícios, além de ser preciso ter acesso à Internet para jogar online; o usuário é responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da PSN e do PS Plus poderão ser alterados sem aviso prévio. Os sistemas “PS4”, “PS3” e “PS Vita” são vendidos separadamente. O cartão não pode ser resgatado para obter dinheiro, não pode ser devolvido para obter dinheiro ou crédito e não pode ser usado para nenhum outro propósito. O cartão não será substituído se for perdido, destruído ou roubado. A Sony Interactive Entertainment LLC, sua controladora, suas afiliadas e seus licenciadores não fazem nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação ao cartão, à PSN, ao PlayStation Plus ou à disponibilidade dos produtos ou serviços. Até o limite permitido pela lei, sua única e exclusiva reparação é a substituição do cartão. Para obter assistência, acesse playstation.com/helpme. “PlayStation Family Mark”, “PlayStation”, “PS4” e “PS3” são marcas comerciais ou registradas e “PSN” é uma marca de serviço da Sony Interactive Entertainment Inc. O PS Plus está disponível apenas para residentes legais nos EUA e Canadá com uma conta na PSN e que tenham 7 anos ou mais, e para residentes legais da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai que tenham 13 anos ou mais.