Cartão Presente Riachuelo

Regulamentos

O Cartão Presente Riachuelo está disponível nos valores entre R$ 15,00 e R$ 1.000 e podem ser trocados em diversas compras. O valor dos créditos pode ser usado total ou parcialmente, ficando o saldo restante para outras compras.

É só levar o cartão até o caixa da loja para verificar o valor disponível e trocar por um ou mais presentes dentre as milhares de opções em moda que a Riachuelo oferece.

A validade dos créditos inseridos no cartão é de 12 meses à partir da sua data de emissão. Cartões emitidos e não utilizados dentro do prazo estabelecido perderão automaticamente a sua validade.

O uso do Cartão Presente Riachuelo não é cumulativo, ou seja, será permitido o uso de somente 1 cartão por compra.

O Cartão Presente Riachuelo é emitido sem titularidade definitiva, pois trata-se de um título ao portador. Qualquer pessoa que tenha posse do cartão dentro da sua validade poderá utilizá-lo.

O Cartão Presente Riachuelo é valido exclusivamente para a compra de produtos da loja e não pode ser trocado por dinheiro. Caso o valor da compra seja superior ao valor dos créditos disponíveis no cartão, o portador poderá complementar o pagamento com uma das demais formas de pagamento disponíveis no ato da compra.